"Casa dos Segredos": Jona Pinto mostra filho bebé no hospital

António, que nasceu no passado dia 26 de março, às 31 semanas de gestação, continua internado, conforme contou Joana Pinto, no Instagram.

A antiga concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou uma fotografia, na qual surge com o bebé ao colo, e, na legenda, explicou: "Esta foto representa os meus dias, os meus pensamentos dia/noite e todo o meu amor.",

"Têm sido dias loucos, com muito stress e ansiedade à mistura, porque está quase, mas o quase não chega...", lamentou a jovem. 

"Para juntar à festa, o meu leite não tem saído como inicialmente, então ele está a ser alimentado com o meu [leite] e o artificial, o que me deixa com uma sensação de falha", contou, ainda, Joana Pinto, que se mostra esperançosa em relação à ida de António para casa: "No meio disto tudo, faltam dez gramas para os dois quilos e o Tozinho cada vez mama mais quantidade! Está quase, se Deus quiser."

Recorde-se que António é o primeiro filho de Joana Pinto, fruto da relação da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" com António Magalhães.

VEJA MAIS