Blaya faz dança sensual para evitar ganhar peso na gravidez

No sexto mês de gravidez, Blaya revela que já engordou mais do que desejava.

Numa publicação, no Instagram, a cantora começa por escrever: "Quem me seguiu na gravidez da Lau, sabe que tive um barrigão enorme, nos últimos dois meses de gravidez, e isso não me fez parar! Nada disso! Mas as dores que tinha nas costas e no fundo da barriga eram gigantes, e a maior parte dessas dores foi por culpa do peso. Engordei 25 quilos com a Lauzinha e podia ter sido muito menos."

Agora, Blaya receia que, na segunda gravidez, também, não consiga controlar o ganho de peso. "Neste momento, estou no sexto mês [de gestação] e já engordei dez quilos!", contou a cantora.

"O meu objetivo, até ao parto, é não passar dos 80 quilos... já peso 77 quilos, por isso, não sei como vou fazer", confessa Blaya, que aproveita para falar sobre os benefícios do exercício físico, "que deixa o bebé muito feliz".

"Vou conseguir! E a melhor maneira de eu o fazer... é a dançar!", concluiu a cantora, de 33 anos, que partilhou um vídeo, no qual surge a dançar, e lançou um repto às seguidoras para fazerem o mesmo.

VEJA MAIS