"Big Brother": Joana fala sobre relação com Savate

Joana d'Albuquerque e Bruno Savate foram um dos casais mais marcantes do "Big Brother - Duplo Impacto" e, após o final do reality show da TVI, são muitos os que torcem por uma reconciliação dos primeiros classificados do programa.

A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" participou num direto e falou abertamente sobre a relação com o empresário nortenho.

"Tu realmente apaixonaste-te pelo Bruno?", questionou um dos seguidores de Joana d'Albuquerque, com a "beta de Cascais" a responder: "Claro!".

Depois, o internauta insistiu: "Ainda estás apaixonada por ele?". Joana d'Albuquerque assumiu, então: "Sim!"

Durante o direto a designer de moda explicou, também, que mantém uma relação cordial com Bruno Savate e não descarta uma reconciliação do casal, que ficou conhecido com "Savana". "Não tenho ódio pelo Bruno, ele também não tem em relação a mim. E, se tiver de acontecer alguma coisa, vai acontecer. Se não tiver que acontecer nada, não vai acontecer. Por isso, parem de dizer para eu mudar de assunto, porque eu digo o que eu quiser! Eu respeito-o imenso e gosto muito dele, e, também, acredito que ele gosta muito de mim", afirmou Joana d'Albuquerque.

VEJA MAIS