"Big Brother": Ana Barbosa mostra como ficou a mãe após rapar o cabelo

20 mai, 09:29

Ana Barbosa foi a mais recente concorrente a ser expulsa do "Big Brother - Desafio Final", mas tem-se mostrado feliz com a decisão dos portugueses, sobretudo porque, assim, pode acompanhar a mãe, que está a lutar contra um cancro.

"Sabes o que foi bom? Foi ter a oportunidade de estar cá fora para te poder acompanhar neste processo que, para ti, foi super importante… E sei que o meu apoio e suporte é tudo, neste momento, para ti! Amo-te!", escreveu a emigrante, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado da mãe.

No Instagram, Ana Barbosa partilhou, ainda, um vídeo, no qual surge ao lado da mãe, que teve de cortar o cabelo, depois de já ter iniciado os tratamentos de quimioterapia.

"Então, mãe, como te sentes depois do processo?", começa por questionar a vencedora do  "Big Brother 2021", com a progenitora a responder: "Estou bem!".

"Recebemos muitas mensagens a enviar beijinhos, a dizer que és uma inspiração", continuou Ana Barbosa, antes de mostrar como ficou a mãe, após ter rapado o cabelo.

VEJA MAIS