Bárbara Norton de Matos termina namoro com João Moura Caetano: "Não estamos alinhados"

21 jun, 14:36

Depois de no passado fim de semana ter revelado à SELFIE que estava tudo bem na relação com João Moura Caetano, Bárbara Norton de Matos surpreendeu ao fazer um anúncio de que  namoro com o toureiro terminou.

"Decidi fazer um vídeo porque, daquilo que me conhecem, sabem que eu sou uma pessoa transparente e gosto de ser sempre eu a dizer as coisas e a informar. Eu decidi acabar a minha relação com o João, está acabada, cada um segue o seu caminho, está tudo bem", começou por dizer a atriz.

"Só estou aqui a dizer porque esta relação teve uns contornos mediáticos horríveis e muito estranhos, que nunca me tinha acontecido na vida e, realmente, já não aguentava mais essa parte. Peço que respeitem a minha vida privada e que me respeitem a mim, porque eu também sempre respeitei e sempre respondi a tudo", acrescentou Bárbara Norton de Matos, esclarecendo que pretende encerrar o tema: "Neste momento, não vou falar mais sobre isto, vai ficar por aqui. Estou cheia de projetos, estou cheia de coisas profissionais que preciso de me focar."

"Foi um namoro, namorávamos, os namoros servem para isso, para as pessoas se conhecerem, e chego à conclusão que não estamos alinhados e fica assim. E não vou responder a mais perguntas em relação a isso, por isso escusam de me ligar, porque eu não vou falar mais sobre este assunto. Mas estejam atentos que muita coisa vai acontecer a nível profissional, estou com muitos projetos, muita coisa, e quero focar-me é na minha vida profissional, nas minhas filhotas e na minha família", rematou Bárbara Norton de Matos.

VEJA MAIS

Patrocinados