Após ser criticada, Iury Mellany expõe mensagens de haters

Iury Mellany revelou, no Instagram, que recebe, diariamente, várias mensagens a insultá-la e resolveu, agora, pôr tudo em pratos limpos.

Farta da situação, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" denunciou algumas das mensagens de ódio que recebe todos os dias e confessou que lamenta, ainda mais, por a maioria serem enviadas por mulheres.

"Não sei se repararam, mas o perfil é meu, o corpo é meu!", começou por afirmar Iury Mellany, antes de frisar: "Eu visto o que eu quero, eu publico o que eu quero, porque é a minha vida e cada um devia cuidar da sua."

"Recebo, diariamente, muitas mensagens de mulheres a ofender, a rebaixar, a tentar humilhar", descreveu, ainda, sublinhando que, muitas delas, criticam o tamanho dos biquínis que costuma usar.

"Sabiam que não são obrigados a seguir [a minha página]?", ironizou a namorada de Daniel Monteiro, que apelou a uma maior solidariedade entre mulheres, partilhando a definição da palavra sororidade.

Iury Mellany salientou, ainda, que os comentários negativos não lhe fazem "mossa nenhuma", mas que há pessoas a quem situação semelhante causa grande impacto.

No final, a ex-concorrente do "Big Brother" fez questão de responder, igualmente, aos que a criticam por, alegadamente, não ter trabalho. "Eu trabalho, e muito! E o Daniel [Monteiro] também!".

VEJA MAIS