Ângelo Rodrigues recorda Maria João Abreu com vídeo inédito

Ângelo Rodrigues, que contracenou com Maria João Abreu na novela "Golpe de Sorte", fez uma homenagem à atriz, no Instagram, e lembrou o momento em que esteve hospitalizado, depois de sofrer uma grave infeção numa das pernas.

"Foste a única pessoa do elenco que conseguiu driblar os seguranças e me visitou. Isso, confesso, tocou-me profundamente. 'É para ir ver o seu filho?' - perguntou-te umas das enfermeiras. Não era segredo, o que nos unia ultrapassava o mero exercício das nossas profissões", confessou o ator.

"Quem pôde conhecer-te na tua real dimensão sabe que o virtuosismo era um pormenor. Portugal pode elogiar-te o talento, mas toda tu eras amor incondicional, inteiro e desmesurado. Isso está acima de qualquer ofício que possamos ter em vida", elogiou Ângelo Rodrigues, que partilhou uma imagem ao lado da atriz, captada em 2008, bem como um vídeo no qual ambos surgem num momento ternurento, numa sala de maquilhagem. 

"Viverás na memória de todos sempiternamente até ser, por fim, a nossa vez de partir. O maior Golpe de Sorte foi ter tido a honra de te conhecer. Obrigado", terminou Ângelo Rodrigues.

VEJA MAIS