"Precisei de te odiar para me amar": Selena Gomez provoca Justin Bieber?

Igor Pires
Selena Gomez e Justin Bieber na Selfie
As imagens do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin
Justin Bieber e Hailey Baldwin na Selfie

A cantora Selena Gomez lançou um novo tema, "Lose you to Love Me", e os fãs acreditam que os versos da música são farpas para o ex-namorado da cantora, Justin Bieber.

Nesta quarta-feira, dia 23, Selena Gomez apresentou o novo single, "Lose you to Love Me". "Esta canção foi inspirada por muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum [«Revival», em 2015]. Quero que as pessoas sintam esperança e que saibam que são capazes de vencer os obstáculos, saindo muito mais fortes e melhores", escreveu a cantora, de 27 anos, no canal de YouTube.

De acordo com o site da publicação "Elle", alguns fãs de Selena Gomez estão a especular que este tema é uma provocação a Justin Bieber, ex-namorado da cantora norte-americana. 

"Julgo que esta é uma indireta muito direta para o Justin", comentou, por exemplo, um seguidor, na caixa de comentários do vídeo, no YouTube. "Selena, não há problema nenhum em dizer que esta canção é para o Justin", escreveu outro admirador. "Bem, se isto não é sobre o Justin Bieber...", comentou mais um internauta.

"Em dois meses, substituíste-nos. Como se fosse fácil", pode ouvir-se numa das passagens da balada. Recorde-se que Selena Gomez e Justin Bieber terminaram o namoro em maio de 2018 e, apenas dois meses depois, o cantor pedia em casamento a modelo Hailey Baldwin Bieber. Daí as suspeitas dos fãs de que esta canção é uma provocação a Justin Bieber. 

"Precisei de te perder para me encontrar" e "Precisei de te odiar para me amar" são outros versos do tema "Lose you to Love Me".

Veja o vídeo, com a letra na íntegra.