José Castelo Branco recorda escândalo sexual: "Orgias horríveis que nem sabia o que eram"

Castelo Branco para Quintino Aires: «Ai bicha!»
Castelo Branco para Quintino Aires: «Ai bicha!»
Castelo Branco acha que as pessoas não o conhecem verdadeiramente
Castelo Branco indignado com pergunta de Pedro Fernandes
Castelo Branco: «Não me casei pelo dinheiro da minha querida Betty»
José Castelo Branco na Selfie

Foi no "Você Na TV" que José Castelo Branco recordou o escândalo sexual em que se viu envolvido, em 2011, depois de um vídeo de uma orgia se ter tornado viral.

O socialite foi ao programa da manhã, no canal de Queluz, para falar sobre a campanha política que lançou, "Movimento Pela Justiça Portuguesa", e, ainda, para responder a questões de caras conhecidas. Uma dessas perguntas foi feita por Quintino Aires, que levou o socialite a comentar a polémica sexual que viveu há 8 anos. 

"Gostava de conhecer a sua proposta para a Educação Sexual em Portugal. Vai pegar no artigo de 2009? Vai reformular? Tenho curiosidade", questionou Quintino Aires.

O marido de Betty Grafstein respondeu, de imediato: "Ai bicha! Há uma coisa que eu detesto é falarem, sempre, das coisas sexuais. Para quê? O sexo façam-no, pratiquem-no, mas sejam discretas. Não andem a fazer Leis de sexo. Para quê?"

Maria Cerqueira Gomes interrompeu o socialite e perguntou: "Nem para as crianças aprenderem nas escolas?" 

"Oh filha, nós aprendemos de todas as maneiras. Eu, também, aprendi. A menina não aprendeu? E pronto. E tínhamos aulas de sexologia? Então, pronto. E perdemos? Não somos pessoas dignas?", disse Castelo Branco.

"Acho lindamente que haja educação sexual, acho importante. Mas a educação sexual não é para as pessoas se tornarem pervertidas. Sou contra as perversões. Já me fizeram umas orgias horríveis que eu nem sabia o que era", continuou, comentando as imagens divulgadas em 2011, que envolviam o marchand d'art numa orgia. 

Recorde-se que, na altura, José Castelo Branco disse que as imagens eram referentes ao ano de 2006, e que não sabia o que estava a acontecer naquela situação, desconhecendo também o significado de orgia. 

Assista, agora, ao vídeo.