Saiba por que motivo Michelle Bolsonaro já está a ser comparada a Melania Trump

Michelle Bolsonaro fez discurso de agradecimento em língua gestual

No dia da tomada de posse de Jair Bolsonaro foi a nova primeira dama quem roubou as atenç~es.

O vestido da nova primeira-dama do Brasil está a dar que falar e a mulher de Bolsonaro já está a ser comparada a Melania Trump, devido aos gostos luxuosos.

Michelle Bolsonaro elegeu um vestido de seda num tom rosado com decote à barco, inspirado nos estilos de Grace Kelly e Jackie Kennedy, desenhado por Marie Lafayette, que também fez o vestido de noiva da agora primeira dama, há quase 12 anos. 

O visual está a ser elogiado pelos críticos de moda, mas que, no entanto, tem valido duras críticas por parte do povo brasileiro, uma vez que custa mais de três mil euros, quase 15 vezes o valor do salário mínimo naquele país.

Entretanto, a criadora do vestido já veio explicar que foi feita uma parceria com a primeira-dama, que pretende dar um destino especial às peças e reunir os vários looks usados durante o mandato do marido para fazer um leilão beneficente.

Polémicas à parte, Michelle fez, igualmente, história ao quebrar o protocolo e discursar antes de Bolsonaro na tomada de posse no Planalto, no dia 1 de janeiro, fazendo uso da língua gestual.