Mulher de Rui Patrício partilha mensagem de apoio ao guarda-redes: "Inicia-se uma nova etapa na tua vida"

A despedida emotiva de Rui Patrício dos adeptos do Sporting
Rui Patrício e Vera Ribeiro de férias
Rui Patrício e Vera Ribeiro na Selfie

Depois dos momentos conturbados pelos quais passou nos últimos meses, o guarda-redes da Seleção Nacional recebe o apoio da mulher.

Na companhia da mulher, Vera Ribeiro, e dos filhos, Pedro, de dois anos, e Eva, de quase um, Rui Patrício está a desfrutar de umas merecidas férias, antes de começar no Wolverhampton. A mulher deixa, agora, nas redes sociais, uma mensagem de força.

"Terminaram as férias e inicia-se uma nova etapa na tua vida... e na nossa. É com orgulho que te acompanhamos neste novo percurso... com respeito, dedicação, foco ... qualidades que tu tens e que irás certamente aplicar neste novo projeto. Caminhar em frente, evoluir, e com muita humildade continuar aceitar o que a vida nos dá. Nada se constrói sem tolerância e amor, e por essa razão queremos e iremos estar sempre presentes em todos os teus momentos, com toda a nossa força! Apoio incondicional seja no dia de sol ou no tempo frio e nublado... Sempre juntos! 
Que comece a nova caminhada"
, lê-se nas redes sociais de Vera Ribeiro.

Recentemente, e numa longa mensagem dirigida aos adeptos, o guarda-redes quebrou o silêncio e falou sobre as razões que motivaram a sua saída do clube leonino, no qual passou os últimos 18 anos.

Recorde-se que Rui Patrício rescindiu contrato com o Sporting Clube de Portugal, no passado mês de junho, alegando que os seus direitos "legais e contratuais" foram violados, semanas depois de a Academia do Sporting ter sido invadida por diversos adeptos que agrediram os jogadores e restante equipa técnica, e vandalizaram o balneário.