No Instagram

Vera Kolodzig vive momento emotivo com o filho: "Dei-lhe toda a razão e soltei as lágrimas"

A atriz Vera Kolodzig recorreu ao Instagram, para contar um episódio especialmente emotivo que viveu com o filho, Mateus.

No Instagram, Vera Kolodzig fez uma partilha emotiva sobre o filho, Mateus, de oito anos. "Os nossos filhos dão-nos as maiores lições. No outro dia, li ao Mateus, antes de ir para cama, uns capítulos da banda desenhada do Homem-Cão, um livro aparentemente tonto e sem grandes inspirações", começou por contar a atriz, na legenda de uma fotografia, na qual surge com a criança.

"No final do livro, o gato pai e o gato filho vão visitar a campa da avó e o mais novo diz que a avó não está ali. Depois, aponta para o coração e diz: 'Está aqui.' E vão aparecendo balõezinhos em tudo o que os rodeia, dizendo: 'E aqui, e aqui.' Nas estrelas, nas árvores e nas flores. Também acredito que a alma dos que partiram é aí que estão presentes e comecei a ficar emocionada, continuando a ler de voz trémula. O Mateus olhou para mim e disse: 'Mãe, tu queres chorar, não queres?' E eu disse: 'Sim.' Ao que o Mateus respondeu: 'Então, para que é que estás a segurar?'", acrescentou.

De seguida, Vera Kolodzig não conseguiu conter as lágrimas: "Dei-lhe toda a razão e soltei as lágrimas. Aquele bocadinho de BD fez-me lembrar o meu pai e expliquei-lhe isso. Contei-lhe, também, que, uma vez, tive um sonho em que eles os dois estavam a brincar. No meu sonho, eu estava a chegar à casa da ilha e encontrava o Mateus a correr para os braços do meu pai de chapéu (como sempre) no alpendre. O Mateus perguntou: 'Mas porque é que tu não estavas lá? Como é que já tinha chegado sem ti?'"

"'Foi um sonho, Mateus'. Que senti mais real do que nunca. Se queremos ensinar aos nossos filhos sobre emoções, então o melhor é vivê-las também como deve ser", concluiu.

Recorde-se que Mateus é fruto da relação, entretanto terminada, de Vera Kolodzig com Diogo Amaral.

Veja, agora, a imagem partilhada por Vera Kolodzig, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados