TVI

Veríssima participa no casting para apresentadora da TVI e pondera voltar a um reality show: "Continuo explosiva"

Vera Ferreira concorreu ao casting para novos apresentadores da TVI e à SELFIE falou sobre os planos profissionais e esclareceu se seria capaz de concorrer a um novo reality show.

  • 15 abr, 09:00
Redação Selfie

Vera Ferreira, mais conhecida como Veríssima, da "Casa dos Segredos", tem o sonho de fazer carreira na televisão e, agora, concorreu ao casting para novos apresentadores da TVI.

Em conversa com a SELFIE, a ex-concorrente da primeira edição da "Casa dos Segredos" explicou que, apesar de trabalhar, atualmente, na área financeira, não hesitava se fosse uma das selecionadas e "corria" para trabalhar em televisão.

Aquela que foi uma das concorrentes mais famosas da primeira edição da "Casa dos Segredos", e que ficou entre o lote de finalistas, recordou a passagem pelo reality show da TVI e falou sobre a relação que mantém com alguns dos ex-concorrentes.

"Continuo a dar-me com o Marco [Costa], ficámos muito amigos desde o 'Casa dos Segredos: Desafio Final'. O Ivo não sei nada dele. Ele desapareceu para toda a gente. O António [Queirós] também nos continuamos a dar muito bem", explicou a jovem.

Quanto a participar num outro reality show, Veríssima garantiu: "Tinha de ponderar, porque agora tenho dois filhos. Gosto de desafios, talvez fosse. Eu tinha de pensar porque estou mais calma, mas continuo bastante explosiva."

Recorde-se que Vera Ferreira é casada com o jogador de futebol Ricardo Neves, com quem tem um filho, Lucas.

Relacionados