Scarlett Johansson deslumbra na passadeira vermelha de Veneza, mas só se fala da nova tatuagem da atriz

Festival de Cinema de Veneza - 2.º dia
Estrelas desfilam no Festival de Cinema de Veneza
Festival de Cinema de Veneza - 3.º dia
Festival de Cinema de Veneza - 4.º dia
Festival de Cinema de Veneza - 5.º dia

Protagonista de "Marriage Story", Scarlett Johansson foi uma das estrelas que mais se destacou na 76.ª edição do Festival de Cinema de Veneza.

Scarlett Johansson deslumbrou com um vestido vermelho, com decote cai-cai, que deixou em evidência a nova tatuagem que fez nas costas.

A grande tatuagem, com um desenho de rosas, ocupa as costas da atriz. De acordo com a revista Marie Claire, a tatuagem da atriz será uma referência à filha Rose, de três anos, fruto do relacionamento com Romain Dauric.

A protagonista de "Marriage Story", um dos filmes em destaque na 76.ª edição do Festival de Cinema de Veneza, optou por um modelo Céline, que deixou em evidência a sua boa forma, look que complementou com joias discretas e elegeu um penteado com o cabelo com efeito molhado.

Veja, agora, na galeria as imagens de Scarlett Johansson na passadeira vermelha, bem como as fotografias do Festival de Cinema de Veneza, que começou na passada quarta-feira, dia 28 de agosto, e termina no sábado, dia 7 de setembro.