RTP

Vanessa Oliveira alerta sobre "doença silenciosa, responsável pela morte de centenas de mulheres portuguesas todos os anos"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Vanessa Oliveira partilhou um alerta sobre um problema de saúde.

Assinalou-se, no passado sábado, dia 4, o Dia Mundial da Luta contra o Cancro, uma data que foi devidamente assinalada por Vanessa Oliveira, no Instagram.

Nessa rede social, a apresentadora, de 41 anos, falou sobre o cancro do ovário. "É uma doença silenciosa, responsável pela morte de centenas de mulheres portuguesas todos os anos, que, se detetado numa fase inicial, pode ter uma maior taxa de sobrevivência. Quais os fatores de risco e os sintomas mais frequentes? Estas e outras questões são esclarecidas no Guia 'Cancro do Ovário: Como lidar com a doença?', que contém, também, dicas e conselhos de especialistas para todas as fases da doença", começou por destacar Vanessa Oliveira.

"Esta é uma iniciativa das associações MOG, Evita, AEOP e SPO, com o apoio da GSK, destinada a apoiar doentes e cuidadores na jornada de luta contra o cancro do ovário. Consulte o Guia 'Cancro do Ovário, Como lidar com a doença?' nos websites das associações MOG e Evita. Para mais informações sobre cancro do ovário, fale com o seu médico", completou a comunicadora.

Veja, agora, imagens de Vanessa Oliveira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados