No Instagram

Vanessa Martins posa em biquíni e detalhe chama a atenção: "Na altura, ninguém viu"

A influenciadora digital Vanessa Martins arrancou suspiros, junto dos fãs, ao posar, numa fotografia, em biquíni. E houve um pormenor que captou a atenção.

Neste momento, Vanessa Martins encontra-se no Rio de Janeiro, Brasil, e, recorrendo ao Instagram, tem partilhado imagens de alguns momentos de lazer na "cidade maravilhosa".

Uma das fotografias que mais chamou a atenção foi aquela em que a influenciadora digital, de 36 anos, exibe as curvas em biquíni. E, na descrição da imagem, Vanessa Martins destacou um detalhe: "A Maggy Santos esforçou-se bastante para captar esta foto. Só faltou a parte de me avisar que tinha a etiqueta de fora e, na altura, ninguém viu." "Vocês também têm alguma amiga assim: prestável, mas distraída? Merece uma identificação pública", acrescentou, ainda.

"Se é suposto procurar - e encontrar! - defeitos nesta foto, o melhor é fazê-lo sentado"; "Mulher real, até de etiqueta à vista…" e "Fizemos todos zoom" são, apenas, algumas das mensagens, deixadas pelos internautas.

Veja, agora, a imagem partilhada por Vanessa Martins, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados