No Instagram

Em biquíni, Vanessa Martins incendeia as redes sociais: "Corpaço!"

Vanessa Martins está a aproveitar uns dias de férias na Grécia e, no Instagram, tem partilhado várias imagens que estão a render inúmeros elogios à empresária.

"Vidinha chata", começou por brincar Vanessa Martins, quando revelou aos seguidores que está a desfrutar de umas férias nas ilhas gregas, que vai conhecer a bordo de um iate.

"Hoje, acordei, olhei pela janela, e tinha Santorini à minha frente. Segunda vez por aqui e feliz por, hoje, ir assistir a um dos pores do sol mais bonitos do mundo. Quem já teve o privilégio de ver?", questionou a influenciadora digital, de 36 anos.

"Voltei à Grécia, mas, desta vez, numa experiência de uma semana num iate. Vou conhecer nove ilhas, comer salada grega até enjoar e ver, sem me cansar, um dos melhores pores do sol do mundo, até as férias acabarem!", continuou a empresária.

Mais tarde, Vanessa Martins partilhou uma imagem, na qual a ex-moranguita surge em biquíni e, imediatamente, os elogios à boa forma da empresária começaram a pulular na caixa de comentários. "Foto digna de uma grande moldura"; "Gata" ou "Poderosa" são algumas das mensagens que se podem ler.

"Pára! Veste-te e desaparece do meu feed com esse corpaço. Vou comer bolachas para esquecer!", brincou, ainda, Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce".

Veja, agora, o vídeo e a galeria com as imagens das férias de Vanessa Martins.

Relacionados

Patrocinados