"Casa dos Segredos": Vanessa Ferreira responde aos ataques e partilha nova imagem sem Photoshop

"Casa dos Segredos": em biquíni, Vanessa Ferreira seduz fãs com dança ousada
"Casa dos Segredos": Mara e Petra Spínola com Vanessa Ferreira fazem furor nas redes sociais

Vanessa Ferreira voltou a partilhar uma fotografia ousada, mas desta vez, aproveitou para responder às críticas.

"O meu único pedido ao fotógrafo foi para ele não usar, ao que ele está mais habituado a pedirem - Photoshop. As fotos estão tão reais, que eu não queria fugir da verdade. Isto é um passo gigante não para os outros, mas para mim própria. Sempre vi a natureza como um extenso campo de segredos para admirar e explorar e não para uma batalha de guerra. Onde o corpo é a nossa arma. Despertando amor e ódio. Que todas as pessoas tivessem amor pelas suas 'ditas' imperfeições, como eu tenho pelas minhas. Que um dia, todas elas façam parte da linha do tempo e as guerras que outrora já travaram. Uma das guerras continua a ser: encaixar nos parâmetros vistos como normais e não reais, de quem vê sem olhar e opina sem se instruir. Que essa insegurança e falta de amor que depositam, nos leve a querer crescer como pessoas do Mundo e não bonecos da Sociedade", começou por escrever.

"A maturidade e a coragem de não se esconder quem na verdade TU és nunca será para todos, só para quem não aceita viver em ilusões.

E quem for capaz de confrontar e lidar com a realidade, tem a harmonia do seu lado.Sem ódio, mesmo que o recebas. Esse ódio não pertence à tua realidade. Esse ódio faz parte da ilusão dos outros", rematou.

Recorde-se que duras críticas não tardaram a chegar, quando Vanessa Ferreira publicou, recentemente, uma fotografia idêntica: "Que horror", "Tanta foto bonita que tens, ainda vais a tempo de apagar essa", "Horrível mesmo", "Tens que fazer mais desporto, para sair a celulite", "Essa foto está horrível! Apaga e põe outra melhor", "Já tem tudo descaído" e "Eu sempre te vi como uma mulher sensual, mas esta foto, não sei porquê, está estranha e não te favorece".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Vanessa Ferreira (@van_free) on