No Instagram

"Casa Dos Segredos". Após ter sido mãe, Vanessa Ferreira desabafa: "Muitos amigos vão-se embora"

Foi nas redes sociais que Vanessa Ferreira decidiu partilhar uma reflexão sobre a amizade na maternidade.

  • 24 jun 2022, 10:30
Redação

Vanessa Ferreira recorreu à página de Instagram para deixar um pequeno desabafo sobre a amizade na maternidade. A ex-concorrente da "Casa Dos Segredos" partilhou um vídeo, no qual surge num banco de jardim com uma amiga e com o filho, Matteo, ao colo.

"Quando vos disserem que, depois de serem pais, muitos amigos se vão embora, não é mentira. É bem real. No entanto, é normal. É como todas as fases de uma vida em que cada um traça o caminho que quer", começou por escrever, na legenda do vídeo publicado.

Vanessa Ferreira revelou, também, que "agradece" e "valoriza" a quem continua a estar presente, mesmo sabendo que a ex-concorrente levará sempre o filho, onde quer que vá. "Eu só não levo o Matteo onde não conseguir. E eu sei que, também, eu devo ter tempo só para mim e para os meus, mas o o meu tempo livre é com ele", acrescentou.

Já sobre a personalidade do filho, a ex-concorrente do reality show, da TVI, garantiu que Matteo é "alegria". "Este miúdo é sociável e manda muito charme às minhas", contou.

"Sou grata", rematou.

Matteo, de nove meses, é fruto da relação de Vanessa Ferreira com o namorado de nacionalidade italiana, com quem, atualmente, vive na Suiça.

Veja, agora, a publicação feita pela ex-concorrente da "casa mais vigiada do país".

Relacionados

Patrocinados