urlvisit

Viúva de Kobe Bryant partilha nova mensagem emotiva: "A vida realmente não é justa"

Viúva de Kobe Bryant partilha nova mensagem emotiva: "A vida realmente não é justa"
A despedida mais emotiva a Kobe Bryant
Novo vídeo amador mostra momentos que atencedem a queda de Kobe Bryant
Vanessa e Kobe Bryant na SELFIE
Kobe Bryant na SELFIE
A homenagem de Spike Lee a Kobe Bryant nos Óscares

Vanessa Bryant assinalou, nas redes sociais, aquela que seria uma data marcante caso o marido, Kobe Bryant, ainda, estivesse vivo.

A viúva de Kobe Bryant fez uma publicação acerca dos quatro anos de reforma do marido, após se ter retirado da NBA.

A 13 de abril de 2016 Kobe Bryant abandonou a carreira de  basquetebolista e esperava ter oportunidade de abraçar novos desafios. Contudo, a morte acabaria por levar precocemente o ex-atleta, após um trágico acidente de helicóptero no início do ano.

Vanessa Bryant , mulher do atleta, dedicou ao marido palavras verdadeiramente emocionadas, numa mensagem que publicou no Instagram, juntamente com um vídeo. 

"O meu marido trabalhou arduamente durante 20 anos. Deu tudo de si. Tudo o que ele queria era passar mais tempo com as meninas e comigo para compensar o tempo perdido. Ele queria estar lá em cada etapa e momento especial de cada um. Ele viveu apenas 3 anos e 9 meses depois de se retirar", começa por lamentar a viúva de Kobe Bryant, que, além do marido ainda perdeu a filha Gianna, de 13 anos.

"Gostava de poder voltar àquela manhã todos os dias. Gostaria que eles tivessem um jogo local normal a 26/01. A vida realmente não é justa. Isto não tem sentido", rematou Vanessa Bryant.

Veja, agora, o vídeo com imagens do jogo de despedida de Kobe Bryant.