Vanessa Bryant está em sofrimento profundo por ter perdido o marido e a filha, num trágico acidente de helicóptero no passado domingo, mas não quis deixar de homenagear publicamente a lenda do NBA.
"As minhas filhas e eu queremos agradecer aos milhões de pessoas que demonstraram o seu apoio e amor durante este momento terrível. Obrigada por todas as vossas orações. Precisamos mesmo delas. Estamos completamente devastadas pela perda repentina do meu adorado marido, Kobe - o maravilhoso pai das nossas filhas; e da minha linda e doce Gianna - uma filha maravilhosa, atenciosa e amorosa e uma irmã incrível da Natalia, da Bianka e da Capri", escreveu a viúva.
"Não há palavras para descrever a nossa dor neste momento. Dá-me algum conforto saber que o Kobe e a Gigi sabiam que eram profundamente amados. Éramos muito abençoadas por tê-los nas nossas vidas. Quem me dera que ficassem connosco para sempre. Eram as nossas bênçãos e foram retiradas de nós demasiado cedo. Não sei como serão as nossas vidas a partir de agora e é impossível imaginá-las sem eles. Mas acordamos a cada dia a tentar, porque o Kobe e a nossa menina, Gigi, estão agora a iluminar o nosso caminho. O nosso amor por eles é infinito - e assim sendo, imensurável. Apenas queria abraçá-los, beijá-los e tê-los connosco para sempre", acrescentou.
Casados desde 2001, Kobe Bryant e a mulher tinham quatro filhas em comum: Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, Capri, de sete meses, e Gianna, que perdeu a vida aos 13.