Cristiano Ronaldo ganha prémio de melhor golo com pontapé de bicicleta

Ana Albernaz
Mateo foi ao estádio ver o pai, Cristiano Ronaldo
Acompanhado da namorada e filhos, Cristiano Ronaldo chega a Turim
Apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus
A euforia na chegada de Cristiano Ronaldo a Turim

Cristiano Ronaldo soma mais um prémio ao vasto currículo, desta vez, de melhor golo, com o inesquecível pontapé de bicicleta marcado à Juventus, a sua atual equipa, ainda com a camisola do Real de Madrid.

A distinção da UEFA para melhor golo da temporada 2017/18 foi alcançado pelo internacional português ao recolher quase 200 mil votos no site daquela entidade, de um total de 346.915.

Esta é a primeira vez que CR7 recebe este prémio.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo soma um vasto rol de prémio, tanto a nível coletivo como individual, entre os quais se destacam os cinco Bola de Ouro, atribuído pela revista francesa France Football.

Este ano, Cristiano Ronaldo é ainda um dos três candidatos finalistas ao prémio de melhor jogador do ano da UEFA, juntamente com o croata Luka Modric e o egípcio Mohamed Salah.

Cristiano Ronaldo, que trocou o Real Madrid pela Juventus, venceu a Liga dos Campeões ao serviço da equipa espanhola na época 2017/18, erguendo o troféu pela quinta vez - um recorde -, e foi o melhor marcador da competição pela sexta vez, com 15 golos.

Na página oficial no Facebook, o capitão da Seleção Nacional agradeceu os votos e partilhou um vídeo do momento que lhe valeu o título.