Após enfarte, Iker Casillas regressa aos treinos no FC Porto

Iker Casillas regressa aos treinos
Primeiro dia de trabalho do FC Porto com Casillas em destaque
Iker Casillas e Sara Carbonero na Selfie
Iker Casillas já teve alta
Iker Casillas sofre enfarte

Após notícias que davam conta do fim da carreira, Iker Casillas voltou aos treinos esta segunda-feira.

O guarda-redes espanhol Iker Casillas foi um dos 22 futebolistas que se apresentaram para o início da preparação do FC Porto para a época 2019/20, no centro de estágio do clube, no Olival.

Casillas, de 37 anos, sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante um treino do FC Porto, a 1 de maio, tendo pouco tempo depois admitido que a continuidade da carreira de futebolista era uma incógnita, mas sem nunca assumir que iria 'pendurar as botas'.

Agora, exatamente dois meses depois, o internacional espanhol voltou aos treinos, às ordens o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição.

Também o presidente do clube, Pinto da Costa, e Luís Gonçalves, diretor geral da SAD, marcaram presença no centro de treinos. 

Nas redes sociais, o marido de Sara Carbonero assinalou a data, partilhando uma publicação ao lado dos colegas do clube, Sérgio Oliveira e Vaná: "Regresso ao trabalho. Primeiro dia".

O FC Porto já tem três jogos de preparação agendados, com o Fulham (16 de julho, em Albufeira), Bétis de Sevilha (19 de julho, em Portimão) e Getafe ou Portimonense (21 de julho, em Portimão), estando o encontro de apresentação marcado para 27 de julho, frente ao Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, no Estádio do Dragão.