urlvisit

Cláudio Ramos sobre o "Big Brother": "Fui concorrente para que a minha mãe se orgulhasse de mim"

Cláudio Ramos: «Eu passei exatamente pelo mesmo»
Cláudio Ramos: o sonho, as expectativas e a promessa feita à filha
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"
O primeiro dia de Cláudio Ramos na TVI

Em plena gala do "BB ZOOM - A Caminho da Casa", o apresentador Cláudio Ramos abriu o coração, após as declarações de Sónia.

Nos momentos iniciais da segunda gala do "BB ZOOM - A Caminho da Casa", a concorrente Sónia foi recompensada por ter sido escolhida como a favorita, nesta semana. Sendo assim, a nortenha não só viu a mãe na casa mais vigiada do país, mas também pôde assistir a algumas imagens das filhas e do marido.

No final, visivelmente emocionada, Sónia decidiu partilhar qual é o seu objetivo ao participar no "Big Brother": "Estou aqui por mim e pelas minhas filhas e pela minha família. E vou até ao fim com isto, com esta força, com esta energia, com esta alegria, que vem das minhas filhas. Todos os dias, olho para a fotografia delas, falo para elas e recebo energia delas e a alegria delas. São a minha vida".

"Eu sei que sim e acredito. E sabe porquê? Acredito, porque você tem verdade nos olhos e acredito, porque passei exatamente pelo mesmo. Já tive desse lado [como concorrente] antes de estar neste [como apresentador]. E era exatamente pela mesma razão. Para que a minha mãe se orgulhasse tal como a sua mãe se orgulha hoje de si e para que a minha filha tivesse um futuro melhor", afirmou Cláudio Ramos.

Veja, agora, esse momento, no vídeo.