urlvisit
EXCLUSIVO

Margarida Vila-Nova fala sobre personagem na novela "Na Corda Bamba": "É rebelde e atrevida"

Igor Pires
Margarida Vila-Nova fala sobre personagem na novela "Na Corda Bamba": "É rebelde e atrevida"
Maria João Bastos tem um duplo desafio na nova novela "Na Corda Bamba"
Dalila Carmo faz revelações sobre personagem de "Na Corda Bamba": "Tem muitas caras"
Pêpê Rapazote fala sobre "Na Corda Bamba": "A contracena com a Dalila Carmo tem sido fundamental"
Apresentação da novela "Na Corda Bamba"

Em exclusivo, a atriz Margarida Vila-Nova contou alguns detalhes sobre a sua personagem na novela "Na Corda Bamba".

No decorrer da apresentação da próxima grande aposta da TVI, "Na Corda Bamba", Margarida Vila-Nova falou em exclusivo à Selfie sobre este regresso a uma história de Rui Vilhena, após as novelas "Tempo de Viver" e "Sedução": "Acho que este regresso marca um novo ciclo. É sempre bom regressar a casa e sinto-me como um 'peixinho dentro de água' com a minha personagem, a 'Sara'". 

Para a atriz, esta personagem caracteriza-se "pela sua irreverência, eloquência, pela forma rebelde e atrevida" com que encara a vida. "É uma personagem muito alegre e que está em busca de uma causa que é encontrar a sua filha", acrescenta Margarida Vila-Nova.

A atriz sublinha, ainda, a importância da equipa da direção de projeto, composta por profissionais brasileiros: "É uma equipa que está muito empenhada não só em trabalhar em detalhe cada cena e a interpretação de cada ator, mas também quer trazer uma nova linguagem, uma nova abordagem, o que se reflete nas imagens vivas, na música, no genérico... São tudo boas razões para não perder esta novela".

"Na Corda Bamba" tem estreia marcada para hoje, na TVI. Além de Margarida Vila-Nova, o elenco é composto por nomes, como Pêpê RapazoteAlexandra LencastreDalila Carmo e Maria João Bastos