"Like Me": saiba quem foi o concorrente que saiu do reality show

Bruno ou Rita quem abandonou o «Like Me»?
Jorge Quaresma está de volta
Wilson explica que não estava a passar a imagem correta
Cristiana afirma que não tem de mostrar que é inteligente
Tiago admite que a saída de Wilson foi uma grande perda

O "Live Show" deste sábado do "Like Me" contou com muitas emoções à flor da pele.

No "Like Me", o regresso dos ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" fez com que inúmeros conflitos e problemas do exterior "contaminassem o ambiente da casa".

Choro, drama, intrigas e algumas gargalhadas foram os ingredientes que fizeram a semana dos nossos influenciadores.

A lavagem de roupa suja entre Cristiana Dionísio, Vânia Sá e Wilson Teixeira não foi esquecida e as protagonistas ainda em jogo comentaram a polémica. Se, por um lado, tivemos a concorrente do Seixal a admitir sentir-se "maltratada" pelos colegas do Estúdio Criativo, por outro, tivemos Vânia Sá a pedir desculpa pelo seu comportamento excessivo.

No entanto, o programa ficou ainda marcado pela "Cadeira Quente", na qual vários concorrentes responderam aos comentários de Wilson Teixeira sobre o desempenho de cada um no jogo.

A tabela da semana não deixou margens para dúvidas. Isabela Cardinali, Tiago Rufino e Elisabete Moutinho alcançaram o topo das preferências, enquanto Bruno Fernandes, Rita Rosendo e Vânia Sá ficaram no fim da tabela.

Antes de o "Live Show" terminar, Rúben Rua e Luana Piovani divulgaram o gráfico com os resultados e, depois de uma votação renhida, Rita Rosendo disse adeus ao jogo com 49% dos votos enquanto Bruno Fernandes foi poupado pelos portugueses com uma percentagem de 51% dos votos.

Esta semana, o ex-militar promete continuar a dar luta aos adversários e mostrar que aquilo que aconteceu na "Casa dos Segredos 7" faz parte do passado e que nos dias que correm a sua postura é completamente diferente.

(Re)veja alguns dos momentos mais importantes deste "Live Show" do "Like Me" nos vídeos.