urlvisit

Slávia, do "Big Brother", acredita que Pedro Alves vai ser o próximo expulso

"Big Brother": conheça a concorrente Slávia dos Santos
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Alves

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, a ex-concorrente Slávia falou sobre a experiência durante e após o "Big Brother".

Slávia começa por afirmar que a última semana tem sido "muito boa": "Na verdade, estou com muito sono! No meu caso, sinto que a privação de sono afetou bastante... Sinto-me a 'dormir pelos cantos'. Mas estou muito feliz por estar aqui fora, por receber o carinho das pessoas, o feedback tem sido bastante positivo. A minha família também está bastante satisfeita comigo. E, agora, estou a ter a oportunidade de ver a dinâmica do jogo numa outra perspetiva, estando aqui fora, o que também é interessante".

A ex-concorrente ainda enumerou o que gostou mais no "Big Brother": "Gostei muito da experiência em si e de achar que ia com as coisas mais ou menos pré-definidas na minha cabeça, mas, depois, quando lá cheguei, nada daquilo funcionou. Então, nós temos de estar numa constante adaptação. E isso é bom. Além disso, aprendi muito com as pessoas que conheci dentro da casa. Gostei, principalmente, de poder ter falado sobre a minha etnicidade e culturalidade, abordar o enaltecimento da cultura africana".

Além disso, Slávia nega que, no início da aventura no programa, estivesse mais "contida": "Lembro-me de estar predisposta, com muita energia e que a mesma foi diminuindo ou foi tendo oscilações ao longo da minha estadia".

Quanto à expulsão deste domingo, Slávia acredita que irá sair o Pedro Alves. "Quero dar a oportunidade a uma mulher de chegar à final do nosso 'Big Brother'", admitiu a ex-concorrente. Slávia ainda crê que muitos espetadores preferem que Jessica saia do reality show, daí votarem no Pedro Alves.  

Veja, agora, na íntegra, a entrevista a Slávia.