Mãe de Hélder, do "Big Brother", abre o coração: "Queria que o meu filho saísse"

Mãe de Hélder envia mensagem ao filho
Cinha Jardim: «O Hélder não sabe estar numa casa»
Marta Cardoso: «O Hélder tem de perceber que aquela conversa não se tem»
Edmar revê imagens de Helder no "Big Brother" e fica em choque: "É homofóbico"
"Big Brother": conheça o concorrente Hélder Teixeira

Rosária, mãe do concorrente do "Big Brother" Hélder, sublinhou que o filho é brincalhão e que os seus comportamentos na casa mais vigiada do país não têm qualquer tipo de maldade.

Foi na edição Extra, da tarde, do "Big Brother" que tanto os concorrentes, como alguns comentadores, puderam avaliar os comportamentos de Hélder em relação às mulheres da casa mais vigiada do país. Afinal, para uma parte dos residentes e espetadores, essas atitudes de Hélder chegam a ser abusivas.

Depois dessa análise, a mãe de Hélder, Rosária, concedeu uma breve entrevista para o programa. A familiar do concorrente garante não estar mais calma, após a avaliação que foi feita ao filho: "Sei que estão a criticar o meu filho, a associá-lo a uma imagem que ele não é. Espero que se lembrem de que o Hélder tem uma mãe e uma avó, com 84 anos, que vê tudo".

Apesar disso, Rosária mostra-se descansada por saber que, dentro do "Big Brother", o filho "tem amigos verdadeiros".

"O Hélder é brincalhão, ele tem muito o vício de, ao falar, por a mão. Ele é assim com toda a gente. E não é por maldade. Elas é que estão a levar para esse lado, mas ele não faz com essa intenção. Ele é assim próprio. Até quando fala comigo, toca-me. É próprio dele", defende a progenitora.

Rosária ainda não tem dúvidas em afirmar que prefere que Hélder saia já no próximo domingo, dia 7 de junho: "Por mim, queria que ele saísse. Mas, se ele não quer, desejo-lhe força, que ele continue a ser quem é e que se afaste das pessoas que lhe estão a fazer passar esta imagem de maldade".

Veja, agora, o vídeo da entrevista da mãe de Hélder.