urlvisit

"Big Brother". Rui Alves defende Pedro Soá: "Ele não merecia a expulsão. Errar é humano"

"Big Brother": conheça o concorrente Rui Alves
Pedro Soá faz convite à "Pipoca Mais Doce": "Vais ter uma ideia diferente de mim"
"Big Brother": 'Pipoca Mais Doce" reage a ameaças de Pedro Soá e o resultado é hilariante
Pedro Soá: «Pediram-me para apagar vários fogos lá dentro»
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Soá

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, o ex-concorrente Rui falou sobre a experiência durante e após o "Big Brother".

Rui Alves começa por afirmar que a última semana tem sido bastante boa: "Já abracei os meus pais, já estive um bocadinho com as minhas ovelhas, porque já tinha saudades delas... Comecei a fazer a minha vida normal... Agora, o que interessa é seguir em frente!".

Apesar disso, o pastor confessa que não se importava de fazer uma visita à casa, para rever os seus antigos companheiros. "Se pudesse voltar à casa, fazia o meu jogo de forma diferente", garante, entretanto, enumerando, de seguida, o que mudaria na sua participação: "Não me juntaria em grupos, continuava a dar-me bem com toda a gente, evitava criar conflitos, tentava resolver os problemas lá da casa, continuava a ajudar as pessoas...".

Rui não deixou de comentar um dos assuntos da semana, no "Big Brother": a expulsão de Pedro Soá, devido a uma conduta agressiva. "Ele não merecia. Errar é humano. Ele, sem querer, deixou o iogurte na mesa, a Teresa começou a picá-lo ainda mais... Mas, se eu estivesse lá, tentava acalmar as coisas... Ele não merecia isto, ainda por cima no próprio dia de anos... Esperemos que, no futuro, ele não continue a errar como errou. Gosto muito dele. Já falei com ele e desejo-lhe felicidades e espero que o povo português o apoie e não o rebaixe".

O ex-concorrente confessa, ainda, que ficou completamente surpreendido com a atitude agressiva de Pedro Soá: "Nunca pensei que ele se revoltasse por não ter deitado o iogurte fora... Mas quem é que nunca errou? Pode ser que, no futuro, ele consiga melhorar os seus comportamentos". 

Veja, agora, a entrevista, na íntegra, a Rui.