urlvisit

"Big Brother": lembra-se do "Bruno Pasteleiro"? Veja como está diferente!

"Big Brother": lembra-se do "Bruno Pasteleiro"? Veja como está agora!
Bruno doou um rim a Mariana
"Big Brother": lembra-se da Ticha? Veja como está diferente!
"Big Brother": lembra-se da Verónica e do Sérgio? Veja como estão agora!

A celebrar os 20 anos da estreia da primeira edição portuguesa do "Big Brother", que aconteceu em 2000, a SELFIE recorda um dos concorrentes mais queridos pelos portugueses, que se destacou na segunda edição do programa, "Bruno Pasteleiro".

Foi em setembro de 2000 que estreou a primeira edição portuguesa do "Big Brother", apresentada por Teresa Guilherme. O sucesso do reality show foi inegável, tendo mudado a forma como se fazia televisão no nosso país e justificando uma segunda edição, logo em janeiro do ano seguinte. 

Numa edição marcada por concorrentes icónicos, houve um participante que conquistou a simpatia dos portugueses, Bruno Timóteo, mais conhecido por "Bruno Pasteleiro". Quando entrou na casa mais vigiada do país, o ex-concorrente tinha apenas 22 anos, vinha de Barcelos e era lojista. Bruno Timóteo ficou quatro meses no programa, tendo alcançado a terceira posição.

De lá para cá, o pasteleiro viveu uma intensa história de amor. Após 11 anos de namoro com Mariana Correia, Bruno Timóteo casou-se. Recentemente, o ex-concorrente marcou presença no programa "A Tarde É Sua", no qual falou de um gesto de amor que teve com a, agora, esposa: Bruno Timóteo doou-lhe um rim. 

Veja a galeria de fotografias, que mostra a evolução de "Bruno Pasteleiro". E recorde a entrevista do ex-concorrente no programa "A Tarde É Sua".