"Big Brother": durante nomeações, Diogo e Pedro Soá têm discussão acesa

Pedro Soá ataca Diogo: «Ele não sabe o que é ser líder»
Pedro Soá para Diogo: «És um peixinho, estou habituado a tubarões»
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Soá
"Big Brother": conheça o concorrente Diogo Cunha
Conheça os 18 concorrentes do "Big Brother"

Depois de uma semana intensa, os ânimos exaltaram-se entre alguns concorrentes do "Big Brother", no decorrer das nomeações. Diogo e Pedro Soá foram protagonistas de uma acalorada discussão.

Pedro Soá foi um dos primeiros a nomear. Admitindo ser uma pessoa direta, o concorrente decidiu que a sua primeira nomeação seria para o Diogo e teceu palavras duras sobre o colega.

"Ainda bem que a nomeação é cara a cara, porque, assim, consigo olhar nos olhos do Diogo, que é coisa que ele não faz comigo desde o início. Gosto de pessoas diretas, vim aqui para jogar. [...] Eu e o Diogo somos incompatíveis. Ele quer, muitas vezes, fazer o papel de liderança, mas ele não sabe o que é ser líder. Eu sou líder lá fora. Liderar é algo que se faz todos os dias. [...] Não é, muitas vezes, levantar a voz, como eu vi muitas vezes o Diogo fazer. Tenho isto entalado na garganta", afirmou Pedro Soá.

Após Cláudio Ramos pedir uma reação, Diogo respondeu à letra ao colega: "Na semana passada, o Pedro falou muito e eu ouvi. Nesta semana, eu falei muito e o Pedro ouviu".

Entretanto, no decorrer das nomeações, foi possível assistir a uma discussão acesa entre os dois concorrentes. Pedro Soá chegou, inclusive, a afastar-se de Diogo, para acalmar os ânimos.

Veja, agora, os vídeos desses momentos.