Big Brother

Adotada, e com um pai ausente, Jéssica quer encontrar o amor no "Big Brother"

A concorrente do "Big Brother" Jéssica já viveu tempos conturbados, mas, agora, é uma empresária de sucesso.

Apesar de ter apenas 22 anos, Jéssica já conta com uma experiência de vida forte. No seu vídeo de apresentação, a empresária, da Suíça, começa por revelar que nunca teve um pai muito presente.

Tendo nascido em Braga, nos primeiros anos de vida, Jéssica foi criada pelos avós. Entretanto, aos nove anos de idade, foi para a Suíça viver com a mãe. Passou por uma adolescência complicada e, aos 13 anos, foi acolhida por uma família que considera ser adotiva. 

E, a partir daí, a sua vida mudou: começou a vender seguros com o seu pai adotivo e aos 17 anos já era independente financeiramente. Atualmente, é uma empresária de sucesso que adora comprar roupa de marca e frequentar os sítios da moda.

Apesar do sucesso profissional, Jéssica ainda não se sente preenchida a nível pessoal. "Gostava de ter um ponto de referência. Então, gostava - se calhar, até no "Big Brother" - de encontrar, quem sabe, o amor. Até pode ser português. Nunca tive um namorado português", afirmou Jéssica, no vídeo de apresentação.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jéssica, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados