Após ver o nome envolvido num esquema de burlas, Mafalda Vilhena quebra silêncio

Igor Pires
Após ver o nome envolvido num esquema de burlas, Mafalda Vilhena quebra silêncio

A atriz Mafalda Vilhena reagiu às notícias mais recentes.

Recentemente, Mafalda Vilhena viu o seu nome ser envolvido num esquema de burlas revelado pela TVI, numa reportagem da autoria de Alexandra Borges. O trabalho jornalístico denunciou um negócio milionário, feito com base em falsas audições e formações para modelos e atores.

Como a atriz trabalhou como formadora para uma das agências envolvidas na polémica, Mafalda Vilhena foi referida pela mãe de um dos jovens enganados no programa "Você na TV!". 

Por esse motivo, a atriz decidiu apresentar um comunicado para explicar a relação mantida com a agência: "Com receio que não tenha ficado claro, eu fui contratada pela agência 'Gold Models' para dar uma formação, algo que ainda hoje faço recorrentemente para outras entidades. Nunca me foi dito que o casting era para a PLURAL/TVI ou que o mesmo casting iria resultar na colocação dos participantes em projetos da produtora e canal anteriormente referidos."

"Tal como estas famílias, também eu fui burlada porque nunca me foi paga nenhuma quantia pelos serviços que prestei, reiterando que não tenho qualquer ligação à referida agência. Espero assim que esta investigação chame a atenção para mais casos como este que, infelizmente, são cada vez mais recorrentes neste meio. Obrigada", concluiu Mafalda Vilhena.