"A Minha é Melhor que a Tua": rubrica de Susana Pinto e José Manuel Santos nomeada para prémio
A rubrica "A Minha é Melhor que a Tua", de Susana Pinto e José Manuel Santos, está nomeada para o Prémio Programação de Divulgação de Oferta Turística, da 5.ª edição dos Prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP).
-
Cátia Soares
- 4 abr 2019, 15:21
"A Minha é Melhor que a Tua", de Susana Pinto e José Manuel Santos
01:36
José Manuel Santos: "A dança ocupa muito do meu dia a dia"
04:05
José Manuel Santos: "Nunca me passou pela cabeça que, aos 50 anos, ia subir a um pódio"
03:13
Saiba o que é preciso para conquistar a jornalista Susana Pinto
02:28
Susana Pinto sobre a Selfie: "A equipa é fantástica. Gosto muito das minhas meninas"
A rubrica dos dois jornalistas da TVI pretende divulgar o que há de melhor em Portugal, razão pela qual está nomeada para estes prémios que distinguem, anualmente, os melhores do ano nos setores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística, em Portugal.
As votações estão abertas até ao dia 5 de maio. Já a gala de entrega de prémios terá lugar no dia 24 de maio, com a apresentação de Catarina Furtado.
No último ano, a rubrica "Viagens à Minha Terra", de Susana Pinto, foi a vencedora na categoria Prémio Programa de Divulgação de Oferta Turística.
Vote AQUI
