Com os sons dos filhos em fundo, Cristiano Ronaldo recebeu a equipa da TVI na casa de Turim, naquela que é a primeira entrevista televisiva na mansão italiana do internacional português.
Em entrevista ao jornalista Joaquim Sousa Martins, o internacional português faz algumas revelações "absolutamente inéditas" acerca dos temas que marcaram os últimos anos da sua vida.
Num outro vídeo com um excerto da entrevista, CR7 fala sobre o momento em que mostrou ao filho mais velho, Cristianinho, onde cresceu: "Ele esteve na Madeira, viu onde eu cresci, no bairro onde cresci. E, em Lisboa, porque eu vivia na residencial D. José, [onde] estavam as mesmas pessoas que trabalhavam na altura. [...] Fiquei comovido, vou ser sincero. Não esperava ver as mesmas pessoas e tocou-me um pouco. Fui com o meu amigo Miguel Paixão, e com o Cristianinho, e fomos ao quarto onde eu vivia com o Paixão. E o meu filho: 'Pai, tu vivias aqui?!' Ele não estava a acreditar, porque é como disseste, e bem, eles pensam que, hoje em dia, tudo é fácil. A qualidade de vida, as casas, os carros, a maneira de vestires, digamos que cai do céu."
"E é isso que eu tento incutir, principalmente, ao Cristiano, mesmo quando faço eventos de solidariedade, ou vou a escolas, como, há pouco tempo, que estive em Singapura, nas escolas do Peter Lim. O que tento transmitir é isso, com trabalho. Porque o talento, hoje em dia, não chega. Eles apostam muito no potencial, uma coisa que eu também não concordo. Mas o que eu tento passar a eles [filhos] é que com o trabalho, além do talento, e com dedicação, acho que consegues alcançar tudo aquilo que queres ser", acrescentou, falando sobre os valores e princípios que pretende transmitir aos quatro filhos, Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo, e Alana Martina.
Assista, agora, aos excertos da tão aguardada entrevista.