urlvisit

"Like Me": saiba quem foi o concorrente que saiu do reality show

Cristiana ou Juliana, uma delas vai ser expulsa!
Like Me

O "Live Show" deste sábado do "Like Me" contou com muitas emoções à flor da pele.

No "Like Me", a tabela classificativa da semana não deixou margem para dúvidas e, novamente, o casal Pedro Moreira e Isabela Cardinali ocupou os primeiros lugares na tabela e, por isso, ficou livre das votações.

Como tem sido habitual, Cristiana Dionísio e Elisabete Moutinho já denominadas de "rainhas das nomeações" perderam 10.000 likes cada uma. No entanto, desta vez, também Juliana Dias e Nuno Jesus foram punidos pelos colegas e os dois perderam 10.000 e 5.000 gostos, respetivamente.

No fim da tabela, estavam Cristiana Dionísio, Juliana Dias e Elisabete Moutinho, que escapou à votação do público por uma unha negra.

Mais tarde, e depois de quase todos acreditarem que seria Juliana Dias a concorrente expulsa do jogo, o gráfico surpreendeu tudo e todos. Tal como havia sonhado na noite anterior ao "Live Show", Cristiana Dionísio disse adeus à grande aventura dos "likes" com 49% dos votos e, se por um lado Juliana Dias chorou com saudades da filha, por outro, Cristiana Dionísio assumiu estar feliz por voltar para os braços do pequeno Dylan.

(Re)veja alguns dos momentos mais importantes deste "Live Show" do "Like Me" nos vídeos.