TVI

"Like Me": saiba quem foi o concorrente que saiu do reality show

O "Live Show" deste sábado do "Like Me" contou com muitas emoções à flor da pele.

  • 28 jul 2019, 02:00

No "Like Me", a tabela classificativa da semana não deixou margem para dúvidas e Isabela Cardinali, Pedro Moreira, Tiago Rufino e Luan Tiófilo ocuparam os quatro primeiros lugares. Por esse motivo, ficaram a salvo das nomeações.

Como tem sido recorrente nesta edição, os influenciadores tiveram de decidir durante a semana quem iria perder 10.000 e 5.000 likes. As penalizadas foram Elisabete Moutinho, que perdeu 5.000 gostos, e Cristiana Dionísio, que ficou sem 10.000.

No fundo da tabela, estavam Nuno Jesus, Juliana Dias e Bruno Fernandes, sendo que a diferença entre o militar e o barbeiro era pouco significativa.

No entanto, a votação dos colegas mudou por completo o rumo das nomeações. Juliana Dias e Bruno Fernandes eram inicialmente os influenciadores em risco de sair, porém, tudo mudou quando Elisabete Moutinho perdeu os 5.000 likes e Juliana Dias ficou a salvo de uma eventual expulsão.

Ainda antes de saberem o resultado final, os influenciadores deixaram uma mensagem de apoio a todos os companheiros do Estúdio Criativo e Elisabete Moutinho ficou bastante emocionada ao falar da importância desta experiência na sua vida.

Mais tarde, o gráfico revelou que, por uma margem mínima, Bruno Fernandes abandonou o programa.

Relacionados

Patrocinados