Já nasceu o primeiro filho da jornalista Ana Sofia Cardoso

Ana Sofia Cardoso já foi mãe
Ana Sofia Cardoso responde às perguntas dos leitores da Selfie
Glam Shot TVI com Ana Sofia Cardoso
Ana Sofia Cardoso na Selfie
As férias de Ana Sofia Cardoso

Ana Sofia Cardoso foi mãe de um menino, fruto da relação com o empresário Tiago Begonha, com quem namora há cerca de ano e meio.

Maria Cerqueira Gomes anunciou, no "Você Na TV", que já nasceu Lourenço, o primeiro filho da jornalista da TVI.

Recorde-se que, dias antes de ser mãe, a jornalista esteve em direto no Facebook da Selfie, para responder a todas as perguntas dos leitores.

"O nome [do bebé] tem sido uma dor de cabeça. [...] Não consigo decidir, sem ver a cara do bebé, e perceber se o nome assenta na cara do bebé. Temos um nome, muito rápido e fácil, e agra só falta ver se o bebé corresponde ao nome [risos]", explicou, na altura, Ana Sofia Cardoso.

Respondendo a uma questão de um seguidor, Ana Sofia Cardoso confessou que este era um bebé "muito desejado", antes de revelar: "Como já tinha dito em outras entrevistas, não era propriamente um sonho ser mãe. Nunca foi, mas aconteceu. Queríamos ter um filho, mas não era o sonho da minha vida ser mãe. Depois, encontrei a pessoa certa, e a pessoa certa encontrou-me e achámos que devíamos dar esse passo."

"E assim foi, aconteceu tudo de uma forma bastante rápida e, agora, claro, vou ter um bebé muito desejado e é muito desejado, também, que seja um menino. Na minha família, os meus pais tiveram duas meninas, a minha avó materna teve uma menina, por isso, já se ansiava por um menino [...] o Tiago, também, queria um menino e eu acabei por ir, também, querendo um menino. Na realidade, como é o primeiro não faz muita diferença", continuou.

Assista, agora, aos vídeos e recorde as melhores imagens da gravidez da jornalista.