urlvisit

Conceição Queiroz emociona-se ao falar do pai: "Sinto que recupera a 100% quando me vê"

Conceição Queiroz emociona-se ao falar do pai
Jornalista da TVI Conceição Queiroz sofre acidente de viação: "Por alguma razão, escapei"
Conceição Queiroz: «Podiam ter-me assassinado ali»
Conceição Queiroz: «Percebi que era sério... vi a morte»
"Apanha Se Puderes" com Patrícia Tavares, Sofia Grillo, Frederico Mendes de Oliveira e Conceição Queiroz

A jornalista da TVI Conceição Queiroz falou sobre a forma como está a lidas com o facto de não poder visitar o pai durante a quarentena.

Conceição Queiroz afirmou que está a ser viver dias difíceis durante a quarentena por não poder estar com o pai, por este fazer parte do grupo de risco da Covid-19.

Em conversa com Fátima Lopes, no programa "A Tarde É Sua", a jornalista emocionou-se ao falar do pai. "Cada um de nós está na sua casa. É terrível, porque o meu pai faz de pai e mãe. Tem 73 anos e eu sinto que o meu pai recupera a 100% quando me vê. Nós temos uma cumplicidade muito grande”, explicou Conceição Queiroz, que aproveitou, ainda, para se redimir: "Assumo que falhei redondamente naquela primeira fase, porque não conseguia deixar de ir ver o meu pai. Quando entramos na fase da mitigação deixei de o fazer. Mas dói muito."

A jornalista explicou que para pessoas da geração do progenitor é difícil que "percebam o que está a acontecer e o porquê de já não nos podermos cumprimentar". 

Fátima Lopes acrescentou: "O meu filho, que tem 11 anos, disse-me que tem tantas saudades do meu abraço, e perguntou-me porque é que eu já não lhe posso dar aquele abraço. Não é fácil explicar-lhe."

Veja, agora, o vídeo com a conversa de Conceição Queiroz e Fátima Lopes.