TVI

Fã de um bom drama? TVI Player disponibiliza três séries turcas que não pode perder!

O TVI Player tem disponíveis três séries turcas de sucesso que pode assistir gratuitamente.

Nos últimos anos a ficção turca tem vindo a dar cartas no panorama mundial e, agora, o TVI Player disponibiliza, gratuitamente, três séries de sucesso: "Mães e Mamãs", "Kurt Seyit e Shura" e "As Asas do Amor".

Passada nos anos 70, na Turquia, "Mães e Mamãs" conta a história de duas mulheres cuja a vida se cruza inesperadamente quando ambas são obrigadas a lutar pelo mesmo filho. Pode ver todos os episódios aqui.

Já "Kurt Seyit e Shura" é uma série de época, que retrata a revolução bolchevique e a I Guerra Mundial, e conta a história de um amor proibido entre Kurt Seyit, um tenente da Crimeia, e Shura, a filha de uma família nobre russa. Para ver todos os episódios, basta clicar aqui.

A história de Leyla, uma mãe solteira, que se casa com um empresário para poder dar uma vida melhor ao filho, mas que, no dia do casamento, descobre que o noivo, Haşmet, tem um lado obscuro, está na base de "As Asas do Amor".  Leyla consegue escapar com a ajuda de Alper, um dos funcionários, por quem acaba por se apaixonar, numa trama que pode seguir na íntegra no site TVI Player.

Relacionados

Patrocinados