TVI

TVI Ficção cresce 60% e traz novidades: saiba tudo!

A TVI Ficção celebra uma importante conquista ao crescer 60% face ao período homólogo, no primeiro quadrimestre de 2023.

Com esta subida, a TVI Ficção passa da 21.ª posição no ranking de canais para o 11.º lugar.

A juntar a este crescimento de 60%, o mês de maio traz novidades na programação do canal.

Todos os sábados, às 16:00 horas, com repetição aos domingos, os telespectadores vão poder assistir à nova temporada do programa "À Conversa Com Ana Rita Clara", "com novos e prestigiantes convidados, conversas de excelência, com descoberta e viagens sobre a sua vida e percurso", anuncia a estação de Queluz de Baixo, que promete "muitas surpresas": "Para além das célebres perguntas colocadas no final do programa pela apresentadora ("Faltou perguntar-te alguma coisa" e "Queres perguntar-me alguma coisa"), desta vez os convidados são também desafiados a lançar uma pergunta para o convidado da semana seguinte!".

De regresso está, também, o célebre formato "Bastidores", mas com uma nova dinâmica. "O programa será diário, com um compacto semanal emitido ao domingo", revela a TVI Ficção, acrescentando: "Desta vez, irá mais além do ecossistema da ficção da TVI! Com visitas aos estúdios da ficção e do entretenimento, serão colocados desafios inovadores aos rostos da televisão, que vão permitir revelar muito do que acontece para lá das câmaras."

Haverá, ainda, lugar a novas rubricas e momentos, como será o caso das "Moranguices!", que acompanham momentos únicos das gravações dos "novos morangos" da TVI.

"As novelas, que são marca da TVI Ficção vão continuar, sob o tema 'Não há 2 sem 3', com três novelas seguidas na programação do canal. Sem esquecer, claro, o humor e as séries intemporais, como o "Inspetor Max" e os "Morangos com Açúcar", remata a TVI Ficção.

Relacionados

Patrocinados