Aos 14 meses, filha de Khloé Kardashian conduz um Bentley

Aos 14 meses, filha de Khloé Kardashian conduz um Bentley
Khloé Kardashian com a filha True na Selfie
Khloe Kardashian quebra silêncio sobre traição
Aos 8 meses, filha de Khloé Kardashian já se maquilha
Após traição, Khloé Kardashian passa Dia de Ação de Graças ao lado de Tristan Thompson

Khloé Kardashian mimou a filha com um presente de luxo. True Thompson, de 14 meses, conduz, agora, um Bentley cor de rosa, um brinquedo construído à semelhança do modelo real.

Khloé Kardashian ofereceu mais um brinquedo de sonho à filha, True, de 14 meses: um carro motorizado, que é a réplica de um Bentley.

Depois de lhe ter dado um branco, a socialite surpreendeu a bebé com um novo modelo cor de rosa e cheio de glitter que fez as delícias da menina.

A ex-namorada de Tristan Thompson não resistiu em partilhar imagens do momento em que a filha conduz o novo brinquedo nas redes sociais, mas foi alvo de críticas.

"Mais uma Kardashian num Bentley. Vocês são completamente alheias à forma como os vossos gastos excessivos parecem lá para fora", afirmou uma seguidora.

Em resposta, Khloé Kardashian, de 35 anos, afirmou: "Hum, tu sabes que isto não é Bentley de verdade? É um brinquedo. Não há razão para se ficar triste com um bebé num carro. Para além disso, sinto muito por te sentires assim, mas espero que tenhas uma excelente semana! Foca-te nas coisas que te fazem feliz! Sorri".

Após um outro comentário de agradecimento à resposta, a socialite acrescentou: "Sim, escolho mimar a minha filha. Quero mimá-la com amor e também com coisas materiais. Ela irá ser criada com valores, responsabilidade, tarefas, respeito e amor próprio. Todas trabalhamos muito e podemos gastar o nosso dinheiro naquilo que queremos. Eu espero que essa mensagem seja passada ao ‘mundo exterior’. Liderar com amor acima de tudo".

A estrela de "Revenge Body" também rebateu um outro comentário que sugeria que a cantora doasse alguns dos carros: "Eu, normalmente, não gosto de responder a comentários assim, mas, querida, não faz ideia do quanto eu doo ou deixo de doar. Caridade não é algo para se vangloriar".

Recorde-se que, também, a irmã mais nova de Khloé, Kylie Jenner, foi criticada após ostentar a enorme coleção de carros de luxo.

Veja, agora, o vídeo da pequena True ao volante do Bentley.