Após caso com namorado de Khloé Kardashian, Jordyn Woods acusada de copiar look da socialite

Jordyn Woods na Selfie
Jordyn Woods na Selfie
Khloe Kardashian quebra silêncio sobre traição
Após traição, Khloé Kardashian passa Dia de Ação de Graças ao lado de Tristan Thompson
Khloé Kardashian e Tristan Thompson na Selfie
Khloé Kardashian na Selfie

Jordyn Woods, acusada de ter tido um caso com o namorado de Klhoé Kardashian, resolveu mudar de visual, mas as críticas não tardaram.

Jordyn Woods, de 21 anos, resolveu mudar a cor do cabelo e está agora loira platinada.

Imediatamente, os comentários às parecenças com o look de Khloé Kardashian e à falta de bom senso da modelo em continuar a querer fama à custa do clã Kardashian invadiram a caixa de comentários da página do Instagram de Jordyn, onde esta publicou uma imagem com o novo visual.

A influencer está em Inglaterra a promover a nova coleção de pestanas postiças, na companhia da mãe, a agente Elizabeth Woods, e terá rebatido as críticas ao afirmar que, pela primeira vez, se sente "livre".

"Quando elas moravam juntas, todo o outfit e visual de Woods tinha que ser aprovado por Kylie e a sua equipa (...) Ela nunca podia estar mais bonita do que Kylie", revelou uma fonte à revista OK!.

A modelo, ex-melhor amiga da irmã mais nova de Khloé, Kylie Jenner, foi acusada de estar envolvida naquela que é a segunda traição de Tristan Thompson tornada pública.

Além de Jordyn Woods, o companheiro da celebridade e pai da única filha de Khloé, a pequena True, terá traído a socialite pouco antes da filha nascer. 

Recorde-se que Khloé Kardashian surge completamente devastada nas imagens divulgadas da 16.ª temporada de "Keeping Up With The Kardashians", a falar sobre a polémica traição que levou ao fim da relação com o pai da filha.

Sem conseguir conter as lágrimas, Khloé desabafa: "O Tristan pode amar-me, mas ele não tem nenhum respeito por mim". 

Veja as imagens de Jordyn Woods na galeria e recorde o vídeo com as declarações da irmã mais nova de Kim Kardashian acerca da polémica traição.