Príncipe Harry e Meghan Markle indemnizados por invasão de privacidade

As primeiras imagens do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
As primeiras imagens do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
Príncipe Harry em visita a Oxford
Príncipe Harry já teve de se separar do bebé Archie
A infância do príncipe Harry
As primeiras imagens do príncipe Harry após ser pai

O príncipe Harry e Meghan Markle aceitaram um acordo com a agência de notícias que tirou fotos aéreas da residência do casal.

O príncipe Harry aceitou uma indemnização e um pedido de desculpas por parte da Splash News and Picture Agency que tirou fotos aéreas da residência particular dos duques de Sussex, informou o Palácio de Buckingham.

O advogado de Harry disse que a agência de notícias alugou um helicóptero em janeiro para fotografar e filmar a residência particular de Harry e Meghan Markle, em Oxfordshire.

A publicação das imagens do interior da residência terá afetado a decisão do casal de se mudar para aquela propriedade. "A distribuição e a publicação das fotos minaram seriamente a segurança e a proteção do duque e da casa", argumentou o advogado.

Recorde-se que o príncipe Harry, neto da rainha Isabel II, e Meghan Markle, que foram pais de Archie no início do mês, atraem grande interesse dos media e são tratados como estrelas de Hollywood, mas têm uma relação tensa com a imprensa, e já pediram respeito pelo seu direito à privacidade.