Guerra familiar: Rihanna processa o pai

O ano de 2019 não começou bem para a cantora Rihanna que está a processar o pai por uso indevido da marca Fenty.

Rihanna avançou com um processo contra o próprio pai por uso indevido do seu nome e da marca de produtos de beleza Fenty Beauty para promover uma empresa criada por ele em 2017.

A cantora acusa o pai, Ronald Fenty, e dois outros sócios, de fraude e publicidade fraudulenta, segundo noticia a Reuters.

Em causa está a associação indevida da marca de produtos da cantora a uma empresa de entretenimento do pai com o nome Fenty Entertainment, criada em 2017.

A cantora pede, agora, ao tribunal que impeça o pai de usar o nome Fenty para promover a Fenty Entertainment com a qual "não tem absolutamente qualquer filiação".

Ainda de acordo com o documento entregue em tribunal, a Fenty Entertainment terá agendado vários concertos da cantora sem autorização de Rihanna, incluindo uma tour de 15 espetáculos pela América Latina, no valor de 15 milhões de dólares (cerca de 13 milhões de euros).

Recorde-se que a relação de Rihanna com o progenitor sempre foi tensa e que, em 2012, numa entrevista a Oprah Winfrey, a cantora revelou que, na sua infância, o pai era viciado em drogas e agredia a mãe. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

👨‍👧💕

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri) a

Recorde alguns dos temas de maior sucesso da cantora.

Relacionados