Yannick Djaló viaja para Moçambique para ajudar vítimas do ciclone Idai

Yannick Djaló ajuda vítimas da tragédia de Moçambique
Yannick Djaló viaja para Moçambique para ajudar vítimas do ciclone Idai
Caras da TVI juntam-se a iniciativa com a Federação para apoiar Moçambique
Moçambique: anunciadas medidas para ajudar as pessoas a retomar a normalidade
Yannick Djaló e Daisy Gonçalves na Selfie

Solidário com a tragédia do povo moçambicano, Yannick Djaló resolveu fazer as malas e viajar para aquele país africano e ajudar as vítimas do ciclone Idai no terreno.

Após a passagem do ciclone Idai, que deixou atrás de si um cenário de devastação, Yannick Djaló resolveu ajudar as vítimas e viajou para o país africano de onde é natural a família da namorada, Daisy Gonçalves.

Foi a modelo e apresentadora que partilhou as primeiras imagens do trabalho no terreno, agradecendo o apoio do namorado neste momento difícil.

"Hey champion... obrigada!!! Eu conheço a tua agenda melhor que ninguém... e sei das prioridades que tens nesse momento, e sei quão importante era resolveres o que tens para resolver agora!", começou por escrever Daisy Gonçalves na publicação que fez no Instagram, não especificando se se referia às polémicas com a ex-mulher de Yannick, Luciana Abreu.

De seguida, a modelo continuou: "Obrigada mor... pelas brincadeiras para me fazer sorrir, pelos abraços quando reparavas que estava a entristecer... por teres reparado que, mesmo dizendo que estava tudo bem, na verdade, não estava... obrigada por teres vindo só para me fazer sentir melhor ( e fez... super fez)".

Daisy Gonçalves descreve, ainda, o cenário que o casal encontrou na cidade da Beira, em Moçambique. "Beira não está como estava da última vez que cá viemos... não há água... as infra-estruturas e condições são precárias, para dormir, tomar banho... coisas básicas, nossas malas vieram com comida e não roupas... nós nos rimos e brincámos para manter o ambiente animado com os meus irmãos e meu pai... e sabemos o valor de cada gargalhada nesse momento... obrigada por tudo! Te amo, meu Rei", concluiu a apresentadora.

Sensibilizado com a mensagem da namorada, Yannick Djaló comentou a publicação. "A vida é feita de imprevistos, infelizmente este foi dos menos bons, podes ter a certeza que eu estarei sempre pronto para estar ao teu lado", garantiu o futebolista, terminando com uma declaração de amor: "Te amo minha RAINHA".