Após a passagem do ciclone Idai, que deixou atrás de si um cenário de devastação, Yannick Djaló resolveu ajudar as vítimas e viajou para o país africano de onde é natural a família da namorada, Daisy Gonçalves.
Foi a modelo e apresentadora que partilhou as primeiras imagens do trabalho no terreno, agradecendo o apoio do namorado neste momento difícil.
"Hey champion... obrigada!!! Eu conheço a tua agenda melhor que ninguém... e sei das prioridades que tens nesse momento, e sei quão importante era resolveres o que tens para resolver agora!", começou por escrever Daisy Gonçalves na publicação que fez no Instagram, não especificando se se referia às polémicas com a ex-mulher de Yannick, Luciana Abreu.
De seguida, a modelo continuou: "Obrigada mor... pelas brincadeiras para me fazer sorrir, pelos abraços quando reparavas que estava a entristecer... por teres reparado que, mesmo dizendo que estava tudo bem, na verdade, não estava... obrigada por teres vindo só para me fazer sentir melhor ( e fez... super fez)".
Daisy Gonçalves descreve, ainda, o cenário que o casal encontrou na cidade da Beira, em Moçambique. "Beira não está como estava da última vez que cá viemos... não há água... as infra-estruturas e condições são precárias, para dormir, tomar banho... coisas básicas, nossas malas vieram com comida e não roupas... nós nos rimos e brincámos para manter o ambiente animado com os meus irmãos e meu pai... e sabemos o valor de cada gargalhada nesse momento... obrigada por tudo! Te amo, meu Rei", concluiu a apresentadora.
Sensibilizado com a mensagem da namorada, Yannick Djaló comentou a publicação. "A vida é feita de imprevistos, infelizmente este foi dos menos bons, podes ter a certeza que eu estarei sempre pronto para estar ao teu lado", garantiu o futebolista, terminando com uma declaração de amor: "Te amo minha RAINHA".