Goucha

Toy faz revelação surpreendente: "Sou filho de pai incógnito"

Convidado de Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha"; Toy acabou por fazer algumas revelações surpreendentes.

Dois anos depois de ter sido um dos convidados da rubrica SELFIE SEM FILTROS, Toy esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e acabou a recordar alguns dos episódios que marcaram a vida do cantor.

"Sou filho de pai incógnito", contou Toy, explicando que os pais do cantor se conheceram depois de o progenitor ter terminado o primeiro matrimónio, o que impediu o novo casal de se casar. Por esse motivo, o artista e a irmã Leonor foram considerados ilegítimos: "Por isso é que eu sou António como o meu pai e a minha irmã é Leonor como a minha mãe."

"A minha mãe era amante do meu pai", disse Toy, referindo-se à forma como as mulheres que namoravam com homens casados eram vistas antes da Revolução do 25 de Abril. "O meu pai era um homem casado pela igreja e não podia casar uma segunda vez, nem pelo registo, porque, antes do 25 de Abril, não havia divórcio", esclareceu.

Só após a Revolução dos Cravos é que os pais de Toy se casaram, pelo registo civil, e puderam atribuir o sobrenome Ferrão aos filhos: "Fui ao casamento dos meus pais quando tinha 13 anos."

Veja, agora, a entrevista de Toy a Manuel Luís Goucha e reveja o SELFIE SEM FILTROS com o cantor.

Relacionados

Patrocinados