TVI

Tony Carreira: "Por favor, respeitem a tristeza de uma família que nunca se vai recompor desta perda irreparável"

Foi através do Facebook que o cantor Tony Carreira deixou um desabafo que não deixou os fãs indiferentes.

Tony Carreira recorreu ao Facebook para tranquilizar os fãs, após uma notícia ter dado conta de que o cantor, de 58 anos, teria sofrido um "acidente de viação".

"Olá, a todas e a todos. Estou fora de Portugal e estou a receber imensas mensagens de muita gente preocupada, porque 'aparentemente' tive um acidente de viação. Quero agradecer, a todos, pela preocupação, mas não tive nenhum acidente. Simplesmente, no trânsito, parado, um senhor, muito simpático, deu um encosto ao meu carro. Apenas isso. Nada mais!", começou por esclarecer Tony Carreira.

De seguida, o artista criticou o facto de se ter associado este suposto acidente de viação ao falecimento de Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente de automóvel, em dezembro de 2020: "O que mais me entristece é, agora, ver uma certa revista a escrever que este incidente me trouxe à memória a tragédia que causou a perda da minha filha. Estou sem palavras! Respeitem, por favor, a tristeza de uma família que nunca se vai recompor desta perda irreparável. Apelo mesmo: por favor, não se aproveitem de uma dor tão grande e que nunca vai passar."

Imediatamente, Tony Carreira recebeu uma "onda" de apoio dos fãs, na caixa de comentários da publicação.

Relacionados

Patrocinados