Goucha

Tony Carreira garante: "Não ficaria feliz se visse alguém preso"

O cantor Tony Carreira concedeu uma entrevista emotiva ao programa "Goucha" e fez questão de desmentir algumas notícias.

Tony Carreira protagonizou uma entrevista emotiva, emitida no programa "Goucha". O cantor, de 58 anos, aproveitou para desmentir algumas notícias que têm sido veiculadas pela imprensa, a propósito do acidente que vitimou mortalmente Sara Carreira, em dezembro de 2020.

"Não gosto, é muito mau, dói-me. Dói à minha família, quando escrevem que queremos o Ivo Lucas [que conduzia o automóvel, no qual seguia Sara Carreira] e outras tantas pessoas na prisão, isso é mentira. Não escrevam isso, por favor, por amor de Deus, não escrevam isso, porque é totalmente mentira. Não é verdade", começou por esclarecer.

Tony Carreira garantiu que não quer ver ninguém na prisão: "Não ficaria feliz se visse alguém preso em relação a este processo, porque nada me vai trazer a minha filha. Não tenho contacto com as pessoas que estiveram envolvidas no acidente. A única coisa que peço, desde o primeiro dia, é saber o que aconteceu ali."

"Já disse isto na nossa entrevista anterior a esta [emitida em maio de 2021], não quero prejudicar absolutamente ninguém que não tenha culpa daquilo, mas não sou eu quem vai decidir quem tem ou não culpa", assegurou, ainda.

Tony Carreira critica, apenas, a morosidade do processo: "Passaram quase dois anos e estamos exatamente no patamar de partida. A nossa justiça não funciona [...]. O que nós queremos é fechar este capítulo."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tony Carreira ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados