Entrevistas

Após anos difíceis, Tony Carreira não tem dúvidas: "As minhas fãs salvaram-me!"

O cantor Tony Carreira volta a associar-se à Missão Continente: "Quero terminar a minha carreira a cantar para ajudar quem precisa."

A digressão "Tour Por Todos", de Tony Carreira, que se insere no leque de iniciativas da edição deste ano da Missão Continente, que completa, em 2023, 20 anos, arranca já no sábado, dia 18, com um concerto em Gaia.

Na apresentação da mesma, que aconteceu, recentemente, numa superfície comercial de Lisboa, o cantor romântico respondeu a todas as questões dos jornalistas e explicou a importância que a solidariedade tem na respetiva vida.

"Além de gostarem da minha música, sinto-me muito acarinhado por Portugal inteiro. Venho de onde venho e cheguei onde cheguei graças ao carinho das pessoas. Tenho o dever de lhes agradecer e ser muito grato. Se a minha vida durar mais uns anos, quero terminar a minha carreira a cantar para ajudar quem precisa", começou por dizer o artista.

Tony Carreira e a restante família têm passado por anos difíceis, depois da perda de Sara Carreira, que morreu em dezembro de 2020, num acidente de viação.

"Nestes dois anos e com tudo o que aconteceu, o Tony sente, de certa forma, que o público também o salvou?", questionou uma jornalista.

"Sem dúvida alguma que as minhas fãs salvaram-me. A tragédia pela qual eu passei, infelizmente, muitas pessoas já passaram por ela. Só que tenho o que pouca gente tem, que é o carinho do público. Isso tem-me ajudado muito. As fãs não têm noção do quanto me ajudam. Entre milhares de pessoas, eu sei que sou um privilegiado. Portanto, isso ainda reforça mais a minha vontade de ajudar", respondeu o cantor.

Recorde-se que a "Tour Por Todos" é composta por 20 concertos, num "registo de proximidade", que vão acontecer entre março e dezembro, de norte a sul do País. 50% da bilheteira de cada espetáculo vai reverter "para uma instituição local". Já a outra metade ficará destinada para a Associação Sara Carreira.

Relacionados

Patrocinados